3 de setembro de 2010

O Objeto (das vontades)...

Sobre as nossas vontades... Objetos de desejo.

Chega um momento em que todos os sentimentos e momentos vividos viram vontades. Perturbam nossa cabeça, os pensamentos, distorcem verdades... Nesses momentos nossas energias são consumidas por essa vontade que nos toma. Vontades insanas! Insanos desejos! De alma e de corpo! Em um desses momentos surgiu o 'Vontade de Você'.

E ainda no universo das vontades e dos objetos de desejo, essa música do grupo 3 na massa, 'O objeto', é deliciosa! Tive que compartilhar nesse post...



Vontade de Você

Essa vontade do seu cheiro
Da sua pele
Me arrepia
Me embriaga 
Esse é meu vicio
Essa é minha cachaça 
Vontade de você
Vontade de te ter 
Essa vontade do seu corpo
Me despedaça
E me maltrata
Me faz prisioneira
Da vontade
Prisioneira de você 
Não me liberta
Só me encarcera
Me acorrenta
E me arrasta 
Me arrasta pro seu corpo
Pra sua pele
Pro seu cheiro
Pra vontade de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário