23 de novembro de 2012

Notícias Suas...




Bom dia! Já faz tanto tempo... Que hoje ao levantar da cama só pensava em você! Não sei o que era ao certo. Não era bem saudade a palavra certa a se descrever. Era mais lembranças dos dias que saímos juntos, eu, você e os outros. Para dançar, ver um cinema ou até jogar conversa fora como de costume.

Corri, corri, corri...  Para começar mais dia. Banho, café, sapato. Estou pronto! Agora correr para o ponto de ônibus. Então! Entro no bus e fico a imaginar coisas do nosso dia-a-dia que já foi. Não é mais pela distância. Eu aqui, você ai. E os outros... Os outros, nós todos, todos nós.  Agora, cada um com um compromisso, uma parte ainda próxima... Outra parte distante. Nem mesmo o celular ou o e-mail está nos ligando... Ponta a ponta como deveria ser.

É por isso que pensei em voltar a um tempo mais atrás. Onde já que eu não poderia ver você, eu escreveria, falando de mim: Do que se passou nessa ausência de nossas cabeças. E ao mesmo tempo lhe diria tudo que há de novo em meu dia-a-dia. Querendo respostas suas sobre tudo isso... Que acabaria de lhe contar nas linhas do papel rabiscado a mão, por lápis ou caneta.

E é claro! Contaria os dias... Para receber a sua carta como resposta da minha. E saber de você. Quais as suas novidades. O que fez? O que tem feito! Se ainda está só... Ou Se já constituiu família?
Não sei.
Notícias suas... É tudo o que quero.

Tiago Felix.
Recife. 02.07.2012

5 comentários:

  1. Oh, Tiago, que bom vc por aqui de novo! Lindo texto! =)

    ResponderExcluir
  2. para quem conheço Tiago, o melhor é ler ouvindo esse sotaque de pernambuco!

    ResponderExcluir
  3. Eita, que massa! Linda a sua escrita, Tiago! Mininu muito lindo é ocê, visse? Beijosss.

    ResponderExcluir
  4. a essência das vivências reflete o que de bom tem a oferecer!

    ResponderExcluir