25 de outubro de 2010

Inspiração

Eu me inspiro a todo momento
Inspiro-me com poucas e belas coisas
Momentos
Palavras
Inspiro-me no beijo e no toque
No cheiro e nas sensações
Inspiro-me com a vida
Que é amarga
Um amargo doce
Doce de se viver
E assim ela inspira
Poetas e pintores
Inspira-me
Eu que não sou nada
Nem ninguém
Meio grão em meio ao nada
Inspirada pela vida
Que é o horizonte tocando o mar
E me vejo assim inspirada
Pela vida que é amarga
Mas traz um doce ao se viver
Por isso me inspiro
Pela vida
Pelo mar
Pelo toque e pelo beijo
Por mim
Pelo nada que sou 

2 comentários:

  1. Ai, ai... nada como uma Alma inspirada! Que delícia começar assim a semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Moça

    Lindo!
    De fato é uma bela Inspiração.
    Os detalhes e a forma que é falado, se torna uma coisa magica.

    Mais uma vez!
    Lindo! Lindo! Lindo!!!

    Beijos!

    Tiago...

    ResponderExcluir