29 de dezembro de 2011

Eu, Você e a Tarde

Foi olhando para os seus olhos que eu me perdi,
Estava um tanto frio,
Mas assim mesmo você me aqueceu com o seu doce olhar.
E eu, meio que ali, fiquei te namorando...
Por um tempo.
E a tarde se passava.
E eu a te olhar... E imaginando um tempo.
“Onde nos coubesse.”
A nos olhar...
A nos tocar, a trocar ideias...
As quais nunca trocamos.
De sentir o teu cheiro!
De beijar a tua boca
E poder tocar os teus cabelos.
Foi tudo isso que pensei naquela tarde que virou noite
De segunda - feira, quando olhava a sua foto.

Diretamente de  Biarritz - Sul da França, por Tiago Felix.

2 comentários:

  1. Continue escrevendo assim e teremos muito mais o que ler e prestigiar Sr. Tiago Felix. Xeros!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. ai sim hein? tenho um primo poeta, gente!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir