25 de junho de 2011

Tarde de Um Domingo

por Tiago Felix

Assim com o vento você veio...
Era tarde de um belo Domingo
E entre tantas pessoas você estava a sorrir,
Os seus olhos brilhavam, o seu semblante
Era de uma tranquilidade tamanha

A noite logo chegou e você se tornava
Ainda mais bela com o brilho da Lua
Que a irradiava...
O seu corpo suado com a música
Que tocava naquele instante
Eu parei por completo!

Nossa!

Não era a beleza que me tomava
Mas sim, a delicadeza e um doce olhar
Que me conquistava por inteiro

Naquele instante eu só podia te observar
E guardar todo aquele momento para mim
Como se fosse um livro prazeroso que acabava de ler
E me preparasse para descansar...

Foi dada a hora
E a madrugada logo veio
E com ela a brisa noturna se despedia
E consigo levaria tal moça que até hoje me encanto
Quando lembro seu olhar...
Naquela tarde de Domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário